Ex-padrasto de Neymar é agredido no Rancho do Maia; entenda o episódio
Na madrugada desta segunda-feira (19), Verinha deu um tapa na cara de Tiago Ramos
Um episódio de agressão aconteceu na madrugada nesta segunda-feira (19) no reality show Rancho do Maia entre o ex-padrasto do jogador Neymar, Tiago Ramos, e o influenciador Ailton Julio, conhecido como Verinha.
Após beberem, os dois começaram a discutir e Verinha deu um tapa na cara de Tiago Ramos, que não revidou a violência. A escalada da briga se deu após algumas discussões que ocorreram nos bastidores do programa de Carlinhos Maia.
Depois do acontecimento, o organizador disse que não vai mais disponibilizar caixas de som e bebida aos participantes do reality.
“Serão privilégios a partir de agora, não vai ser mais uma coisa que a gente deixar, porque tem gente que não consegue. A maioria é super de boa, mas tem casos como esse. Então farei isso para não perderem o respeito pelo projeto”, comentou em seus Stories.
O Rancho do Maia é um reality show brasileiro apresentado pelo influenciador digital Carlinhos Maia, conhecido pelas festas, desafios e eliminações que acontecem em um ambiente rural. As imagens são transmitidas por meio do Instagram do criador de conteúdo.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
