Prefeito JHC anuncia reajuste salarial para todos os servidores públicos do município
O projeto, com o reajuste de 5%, deverá ser enviado, agora, para a Câmara Municipal para ser analisado pelos vereadores
O prefeito de Maceió, JHC, anunciou nesta terça-feira (20), por meio de suas redes sociais, o reajuste salarial para todos os servidores públicos municipais. De acordo com o prefeito, os trabalhadores terão um aumento de 5% em seus pagamentos, valor que estaria acima da inflação, segundo JHC.
O chefe do Executivo municipal enfatizou o seu compromisso com os servidores, relembrando que durante sua gestão já houve um aumento de cerca de 26% para todos os funcionários públicos de Maceió, e de 32% para os professores da rede municipal de ensino.
O prefeito informou que o projeto com o reajuste de 5% deverá ser enviado, agora, para a Câmara Municipal para ser analisado pelos vereadores.
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
