Polícia Civil prende grupo suspeito de aplicar golpes com cartões em hotel de Maceió
Eles foram interceptados pela Oplit por custearem estadias com cartões de terceiros

Uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prendeu seis pessoas por suspeita de estelionato, na manhã dessa segunda-feira (19), em um hotel de luxo, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo o agente Adjeferson Pessoa, coordenador da Oplit, ação ocorreu após informações de que três casais estariam hospedados em quartos separados e utilizando cartões de crédito clonados ou obtidos de forma ilícita para realizar pagamentos pelas estadias. O alerta partiu do próprio hotel, que identificou uma movimentação suspeita durante o processo de renovação de diárias.
Um funcionário relatou que um dos cartões utilizados no pagamento da estadia do dia anterior havia sido contestado pelo verdadeiro titular, um cidadão espanhol, que entrou em contato com o estabelecimento informando que nunca havia estado no Brasil.

Com base nas informações, os policiais se dirigiram ao hotel e fizeram a abordagem, identificando os seis suspeitos. O grupo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram autuados por estelionato.
As investigações continuam para apurar a origem dos dados utilizados nos golpes e se há outras vítimas envolvidas.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
