Jacaré é capturado após aparecer próximo de casas em Marechal Deodoro
Animal vai ser avaliado e depois devolvido à natureza

Um jacaré foi resgatado após surgir nas proximidades de um loteamento conhecido como Veleiros do Francês, localizado no município de Marechal Deodoro. O fato incomum ocorreu nesta terça-feira (20).
De acordo com informações de populares, o animal silvestre surgiu no local em decorrência do intenso derramamento de chuvas que atingiram todo o estado nos últimos dias.
Os moradores alegaram ainda, que ao notarem a presença do réptil, imediatamente acionaram o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), que compareceu ao local e resgataram o jacaré.
O animal vai passar por uma avaliação além de outros procedimentos considerados importantes, no entanto, após os devidos cuidados, ele será devolvido ao seu habitat natural.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste

Prefeito Luciano destaca participação popular na abertura dos arraiás comunitários de Arapiraca

Quase 80 municípios alagoanos estão sob risco de alagamentos e deslizamentos, alerta Inmet
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
