Rio Jitituba transborda e alaga ruas do município de Flexeiras
Previsão é de que o tempo permaneça instável nas próximas horas

As fortes chuvas que atingem o estado de Alagoas têm causado sérios transtornos. O elevado volume de água já fez com que diversos rios atingissem a cota máxima de atenção, resultando em transbordamentos e alagamentos. Na manhã desta quarta-feira (21), o Rio Jitituba, em Flexeiras, transbordou e inundou várias ruas da cidade.
De acordo com moradores, com a força da água, parte de algumas calçadas cedeu, e o rio invadiu áreas do centro do município, impactando diretamente o tráfego local.
As chuvas continuam intensas em diversas partes do estado, e a previsão é de que o tempo permaneça instável nas próximas horas. A Defesa Civil segue em alerta e com equipes mobilizadas para atendimento à população.
Em casos de emergência, a recomendação é acionar a Defesa Civil pelo telefone 199.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
