Sefaz Maceió alerta população sobre tentativa de golpe por mensagem
Secretaria Municipal de Fazenda não envia mensagens de SMS, WhatsApp, e-mails ou boletos físicos com cobranças ou restituição de valores
A Prefeitura de Maceió alerta à população para uma tentativa de golpe envolvendo cobranças e restituição de valores pela Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz).
A Sefaz não envia mensagens, SMS ou e-mails contendo boletos, códigos de barra e chaves Pix para pagamento ou restituição de qualquer tributo ou valor. Os contribuintes que tiverem dúvidas ou receberem mensagens suspeitas devem entrar em contato com a secretaria pelo e-mail [email protected].
A Sefaz reforça, ainda, que não envia carnês ou boletos de pagamento físicos aos domicílios. Todas as operações de emissão de guias, certidões, extratos e demais, devem ser realizadas nas plataformas oficiais do município de Maceió, no endereço eletrônico online.maceio.al.gov.br.
Últimas notícias
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
