Usuários da Claro enfrentam apagão de sinal em Alagoas nesta quarta (21)
Instabilidade pode ter sido causada pelas fortes chuvas que atingem o estado
Clientes da operadora Claro enfrentaram dificuldades para realizar chamadas e utilizar o Wi-Fi e os dados móveis na tarde desta quarta-feira (21) nas cidades de Maceió e Arapiraca, em Alagoas. De acordo com relatos nas redes sociais, o sinal da operadora ficou fora do ar por várias horas, afetando tanto o serviço de internet quanto as ligações telefônicas.
Em meio à instabilidade, muitos usuários recorreram a sinais de outras operadoras para conseguir se comunicar. Ainda não há um posicionamento oficial da Claro sobre o ocorrido. A empresa também não informou a extensão da falha nem as áreas afetadas.
Há suspeitas de que a instabilidade esteja relacionada às fortes chuvas que atingem o estado de Alagoas nos últimos dias. As condições climáticas podem ter comprometido a infraestrutura da operadora, como antenas e torres de transmissão.
Últimas notícias
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
MPAL constata irregularidades em cinco instituições para idosos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
