Chão de área localizada na Grota do Pau D’Arco desaba após fortes chuvas em Maceió
Chão do local cedeu após fortes chuvas que caíram sobre Maceió
Imagens impressionantes capturaram o exato momento em que o chão de uma área localizada na Grota do Pau D’Arco, no bairro Jacintinho, desaba deixando um buraco no local. O vídeo foi gravado por câmeras de videomonitoramento nessa terça-feira (20), no entanto, as imagens só foram publicadas nesta quarta-feira (21).
Nas imediações onde o acidente ocorreu, um barraco havia sido construído por populares e era usado como ponto de encontro. A população estimada são de aproximardes 200 famílias residentes na Grota do Pau D’Arco.
A população afirmou que a Defesa Civil Municipal se deslocou até a grota para averiguar a situação das barreiras e, após tomar conhecimento do deslizamento de terra, isolou toda a área.
Estatísticas apresentadas pelo órgão acreditam que mais de 30 residências em Maceió tenham sido interditadas devido os riscos iminentes.
Até a publicação desta matéria, 257 maceioenses estão desalojados além de outros 13 ainda estarem desabrigados.
A previsão é que o clima chuvoso permaneça até o sábado (24).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
