Uncisal suspende atividades acadêmicas após fortes chuvas em Maceió
Local ficará fechado até a próxima sexta-feira (23)
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) emitiu uma nota, nesta quarta-feira (21), suspendendo as atividades acadêmicos no local devido as fortes chuvas que têm caindo sobre Maceió nos últimos dias. A decisão, segundo eles, foi baseada nos alertas emitidos por meio dos órgão competentes do estado.
Veja o comunicado na íntegra logo abaixo:
NOTA OFICIAL
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) informa que, em decorrência das fortes chuvas que atingem o estado e visando garantir a segurança de toda a comunidade acadêmica e administrativa, as atividades no prédio-sede da instituição e Polo de Pesquisa e Pós-graduação estão suspensas até a próxima sexta-feira, dia 23 de maio.
A decisão leva em consideração os alertas emitidos pelos órgãos de defesa civil e as dificuldades de deslocamento registradas em diversas regiões do Estado.
Durante esse período, atividades acadêmicas e administrativas presenciais estarão interrompidas, sedo realizadas no formato on-line.
Informamos, ainda, que os estágios devem ser discutidos com as coordenações de cada curso.
As atividades do Dia da África, previsto para ser realizado pelo Neabi/Uncisal nesta quinta-feira (22/05), e a 7ª Noite de Homenagens, marcada para sexta-feira (23/05), ambas no prédio-sede, também serão adiadas. Novas datas serão divulgadas posteriormente.
O retorno das atividades presenciais está mantido para a segunda-feira, dia 26 de maio. Contamos com a compreensão de todos e reforçamos a importância de acompanhar as atualizações nas redes sociais e site oficial da Uncisal.
Últimas notícias
Suspeito de tentativa de estupro é perseguido, atropelado e espancado em Maceió
Populares protestam contra liberdade provisória de suspeito de matar mulher em Penedo
Operação Cerco Fechado caça suspeitos de diversos crimes em Maceió e no interior
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
