Homem em situação de rua é morto a pedradas e corpo é encontrado caído na calçada em Maceió
Ferimentos ficaram concentrados somente na região da cabeça
Um homem em situação de rua foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22), na rua Coronel Meira, no bairro da Levada, parte baixa de Maceió. A vítima foi assassinada a pedradas, com ferimentos concentrados na região da cabeça.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, há a suspeita de que o crime tenha ocorrido ainda durante a madrugada desta quinta-feira. A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local por volta das 5h da manhã, realizando o isolamento da área para preservar a cena do crime.
Segundo o tenente R. Gomes, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), a vítima já havia se envolvido, na semana passada, em um atrito com outro homem em situação de rua, que teria ameaçado tirar sua vida a pedradas.
As autoridades agora investigam as circunstâncias do homicídio e buscam identificar o autor do crime. O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
