Cadáver é achado na Lagoa Mundaú; suspeita é que seja de jovem desaparecido
Familiares buscaram informações que levaram a polícia até o local

O cadáver de um homem foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (22), na Lagoa Mundaú, localizada no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Civil, há indicadores de que o corpo - em avançado estado de decomposição - seja do jovem identificado como Diego Rodrigues da Silva, de 23 anos, que está desaparecido desde o último dia 12.
A suspeita foi levantada após familiares de Diego repassar informações à polícia sobre o possível local onde ele estaria, que é a mesma localização onde o cadáver foi encontrado.
O delegado Ronilson Medeiros acredita que exista a possibilidade do corpo ser de Diego, no entanto, a confirmação sobre a verdadeira identificação do cadáver virá após a realização de um exame de DNA, entretanto, há fortes indícios devido o mapeamento de informações que a família vem realizando desde o desaparecimento do jovem.
Ainda de acordo com o delegado, Diego é morador do bairro do Prado, situado na parte baixa da capital alagoana, e sumiu depois de receber uma ligação de um suposto amigo.
Informações policiais dão conta que o jovem desapareceu na última segunda-feira (12) depois de receber esse suposto telefonema de um amigo, e desde esse dia, ele não retornou para casa.
O delegado relata ainda, que a polícia recebeu uma denúncia informando sobre o achado desse corpo na Lagoa, no entanto, devido as fortes chuvas, não tiveram como resgatá-lo. O resgate ocorreu somente nesta quinta-feira (22).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira

Palmeira dos Índios celebrou 136 anos com tradicional Desfile Cívico nesta quarta-feira (20)

Após deputado alagoano Alfredo Gaspar ser confirmado relator da CPMI, Lula se reúne com Hugo Motta

Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco

Fabio Costa é escolhido para CPMI do INSS e promete apuração rigorosa dos bilhões desviados

Prefeitura de Rio Largo assina adesão ao Selo UNICEF 2025–2028
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
