Pacientes fazem funcionário de refém e fogem de clínica de reabilitação no Agreste de AL
Cerca de sete pacientes mantiveram o funcionário da clínica refém antes de fugirem no carro da vítima
Cerca de sete pacientes de uma clínica para dependentes químicos estão sendo procurados após terem feito um funcionário da clínica refém, e, em seguida, fugido no carro da vítima. A situação, bastante inusitada, ocorreu na noite dessa quinta-feira (22), no Povoado Caldeirões, localizado no município de Girau do Ponciano.
Segundos informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) o funcionário da clínica foi ameaçado pelos pacientes com uma faca, tendo sido mantido como refém até que os sete pacientes conseguissem fugir do local.
A polícia disse, ainda, que chegou a fazer buscas na região, entretanto, até o momento, nenhum dos indivíduos foram encontrados. Eles fugiram em uma Hyundai HB20 de cor branca, placa FGZ3G34. As diligências para encontrar os internos continuam, de acordo com a PM.
Quem tiver qualquer informação que auxilie a polícia na localização e captura dos pacientes, basta entrar em contato, de forma anônima, por meio do Disk Denúncia, no número 181.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
