Cabo Bebeto aponta que empresas inadimplentes passam de 40% em Alagoas
Cabo Bebeto acusou os gestores de esquerda de promoverem um modelo que estimula a dependência da população em relação ao Estado.

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) criticou a atuação da esquerda no Brasil e em Alagoas ao comentar os dados de uma pesquisa divulgada nesta semana, que aponta altos índices de inadimplência entre empresas no país. Segundo o levantamento, em março de 2025, 32% das empresas brasileiras estavam inadimplentes, ou seja, três a cada dez negócios enfrentam dificuldades para manter suas contas em dia. Em Alagoas, a situação é ainda mais grave: o estado ocupa o segundo lugar no ranking nacional, com 40,3% das empresas inadimplentes.
Para o parlamentar "isso é reflexo e resultado da política da esquerda que não valoriza quem gera emprego, quem paga impostos e inclusive sustenta a máquina pública”.
Cabo Bebeto acusou os gestores de esquerda de promoverem um modelo que estimula a dependência da população em relação ao Estado. “Fazem isso porque querem um povo cada vez mais dependente do governo, dependente das esmolas que o governo gosta de criar e dar para as pessoas”, declarou.
Segundo ele, esse cenário compromete a liberdade da população. “Na necessidade, na dificuldade, as pessoas não pensam com a cabeça, pensam com o estômago, e é isso que a esquerda faz: cria um ciclo vicioso para que as pessoas continuem dependentes e não enxerguem, não possam ser livres, não possam discutir, questionar, buscar melhorias”.
O parlamentar finalizou sua fala lamentando que "essa é a esquerda que está no Brasil e em Alagoas, infelizmente”.
Últimas notícias

Identificadas as cinco vítimas de acidente na AL-130, em Ouro Branco

CSA pede apuração de denúncias de truculência policial em jogo contra o Ituano
![[Áudio] Torcedores do CSA relatam momentos de terror em ataque a ônibus na Via Expressa em Maceió](https://img.7segundos.com.br/C0194jqQesoBeJ32wwP9b17O2BY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/toricda.png)
[Áudio] Torcedores do CSA relatam momentos de terror em ataque a ônibus na Via Expressa em Maceió

Incêndio atinge almoxarifado da Maternidade Santa Mônica em Maceió; pacientes são transferidas

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
