Caminhão pega fogo após tombar em ribanceira na zona rural de São Miguel dos Campos
Chamas foram controladas pelos bombeiros e ninguém ficou ferido

Um caminhão pegou fogo na manhã deste sábado (24) após tombar na zona rural de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. O acidente ocorreu por volta das 8h, em um trecho da rodovia entre São Miguel e Boca da Mata, no sentido Pilar.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o incêndio atingiu a cabine do motorista, que ficou completamente tomada pelas chamas.
Uma viatura e três militares foram deslocados para a ocorrência. A equipe conseguiu conter o fogo com o uso de água como agente extintor, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes do veículo.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As causas do tombamento e do incêndio ainda não foram divulgadas.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Caminhão-baú pega fogo na rodovia AL-115, em Igaci

Homem se afoga na Praia do Francês; bombeiros são acionados

Jovem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta no bairro do Clima Bom

Trade turístico alagoano discute demandas da segurança com o deputado federal Rafael Brito

Após fechamento de maternidade, Defensoria aciona Justiça para garantir atendimento em Alagoas

Multimaratonista representará Arapiraca na Corrida Maio Amarelo em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
