Violência

Bandidos invadem casa e matam homem brutalmente no município de Coqueiro Seco

Crime ocorreu no povoado Brasília

Por 7Segundos 25/05/2025 07h07
Bandidos invadem casa e matam homem brutalmente no município de Coqueiro Seco
Corpo foi recolhido para o IML de Maceió - Foto: Reprodução/Internet

Um crime brutal chocou os moradores do município de Coqueiro Seco: bandidos invadiram uma casa, puxaram um homem para fora da residência e o mataram brutalmente com golpes de facão e disparos de arma de fogo. O homicídio na cidade da Região Metropolitana de Maceió ocorreu na manhã deste sábado (24), no povoado Brasília.

O homem morto – que não teve o nome divulgado – estava dormindo tranquilamente com a esposa em casa, quando os criminosos chegaram e o retiraram à força do imóvel. Os assassinos deram vários golpes de facão no pescoço, costas e nádegas e ainda efetuaram disparos de arma de fogo no toráx e nas costas.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, numa mata por trás da fazenda do senhor Iêdo, encontraram o homem morto e a esposa dele relatou como ocorreu o ato criminoso.

Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. A Polícia Civil investiga o assassinato e a motivação do homicídio ainda é desconhecida.