Homem é preso após ameaçar ex, fugir da PM e atropelar cachorro em Rio Largo
Após matar o animal, ele ainda tentou correr a pé, mas foi alcançado
Um homem de 29 anos foi preso após ameaçar a ex-companheira e fugir da abordagem policial nesse domingo (25), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. Ele chegou a atropelar e matar um cachorro durante a fuga.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 25 anos relatou que o ex-marido invadiu sua residência, fez ameaças e danificou alguns pertences. A polícia foi acionada e, com as características do suspeito, deu início às buscas.
Durante a tentativa de abordagem, o homem fugiu em uma motocicleta e realizou manobras perigosas. Ainda segundo a PM, ele atropelou um cachorro, que morreu no local, e, em seguida, o suspeito caiu da moto
Mesmo ferido, tentou escapar a pé, pulando muros de residências e jogando um objeto não identificado em uma área de mata conhecida como "Favelinha". No entanto, foi cercado e detido. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Professor Ib Gatto, onde passou por exames e foi medicado.
Após receber alta, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência doméstica. Também foram apreendidos um celular e a motocicleta usada na fuga.
Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
