Homem é preso por 'passar a mão' em mulheres que tomavam banho de piscina
Fato foi registrado no bairro Cidade Universitária

Um homem foi preso acusado do crime de importunação sexual contra mulheres ao passar as mãos nas partes íntimas das vítimas que estavam tomando banho de piscina em Maceió. O fato na capital alagoana foi registrado pela polícia na noite deste domingo (25), no bairro Cidade Universitária.
De acordo com com a Polícia Militar, as vítimas relataram que estavam tomando banho na piscina do condomínio e que o suspeito se aproximou e passou as mãos nas partes íntimas delas.
O acusado – que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil fez a autuação pelo crime de importunação sexual, conforme previsto no código penal.
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
