Negociação de áreas do Parque Municipal com a Braskem é fake news, diz Casal
Estatal reforça que não há qualquer tratativa envolvendo o espaço

É falso que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) negocia com a Braskem áreas que compõem o Parque Municipal de Maceió, localizado no bairro do Bebedouro.
A "informação", divulgada por um veículo de imprensa, é desmentida pela estatal, que afirma não haver qualquer tratativa em andamento com a mineradora sobre o espaço.

“A área não está sendo cedida, vendida ou negociada com nenhuma empresa. Ressaltamos que o acordo realizado com a Braskem tem caráter unicamente indenizatório. Nenhum imóvel de propriedade da Companhia foi alienado em favor da Braskem Em relação à área onde atualmente se encontra o Parque Municipal, tramita uma ação judicial, ainda em curso, com o objetivo de promover a reintegração de posse. O processo visa possibilitar a correta alocação contábil do ativo no patrimônio da Companhia”, afirmou o diretor-presidente da Casal, Luiz Neto.
O gestor reforça ainda a importância da responsabilidade na veiculação das informações.
“É fundamental que a sociedade tenha acesso a dados corretos e confiáveis. O Parque Municipal de Maceió é um importante ativo ambiental, educacional e científico da cidade, e nunca esteve em pauta para qualquer negociação com a Braskem”, completou o diretor.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa cobra ações firmes do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
