Fabio Costa denuncia negligência da ALE-AL em obra que matou trabalhador no Jaraguá
Deputado cobra apuração e punição após confirmação de que obra já havia sido notificada pela prefeitura

O Deputado Federal Delegado Fabio Costa cobrou explicações sobre o acidente que matou Wilton Albuquerque Costa, de 60 anos, durante uma obra no bairro do Jaraguá, em Maceió. A construção, de responsabilidade da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL), foi apontada como irregular e, segundo informações divulgadas pela imprensa, já havia sido notificada pela Prefeitura antes do desabamento.
“Um trabalhador, um pai de família, morreu por conta da negligência criminosa da Assembleia. Quem faz as leis não pode ser o primeiro a desrespeitá-las”, disse o deputado. Para ele, o episódio escancara a contradição de um órgão que deveria ser exemplo no cumprimento das normas, mas colocou vidas em risco.
Fabio Costa classificou o caso como inaceitável e disse que é dever das autoridades garantir que os responsáveis sejam punidos. “Se queremos que a lei valha para todos, ela precisa começar valendo para quem ocupa cargo público. Ninguém pode estar acima da lei, nem aqui, nem em nenhum lugar do país”, afirmou.
Últimas notícias

Palmeira: 13ª Conferência Municipal de Assistência Social é aberta com participação de autoridades, trabalhadores e usuários do SUAS

Pacientes que utilizam insulina passam a receber caneta reutilizável para o controle do diabetes

Polícia Civil participa de operação interestadual que bloqueou R$ 7 milhões ligados à lavagem de dinheiro e tráfico de drogas

Veículo de aplicativo cai em ribanceira no município de Chã Preta, em Alagoas

Deputado Ricardo Nezinho defende produtores rurais e condena ação do MST em Arapiraca

Polícia Civil apreende jovem por ato infracional análogo ao abuso sexual contra criança em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
