Avenida Cícero Toledo será interditada para serviço de drenagem nesta quarta (28)
Serviço será executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a partir das 8 horas

Um trecho da Avenida Industrial Cícero Toledo, nas proximidades do estacionamento do Jaraguá, será bloqueado parcialmente nesta quarta-feira (28), para a realização de uma obra de recuperação do sistema de drenagem da via. O serviço será executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a partir das 8 horas, e contará com o apoio de equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Para a realização da obra, as duas faixas da direita, sentido Centro/Pajuçara, serão bloqueadas, ficando a faixa da esquerda liberada para o tráfego. Já o sentido contrário, Pajuçara/Centro da Av. Industrial Cícero Toledo, não será afetado durante a execução do serviço.
Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as sinalizações são implantadas pela empresa responsável pelos serviços. Agentes do DMTT farão rondas na região para vistoriar a movimentação de veículos e orientar os condutores.
Sobre o serviço
A intervenção acontecerá em razão de uma obra de recuperação do sistema de drenagem da via, executada pela Seminfra, que receberá a substituição de uma tubulação antiga de concreto por aproximadamente 10 metros de tubulação em PEAD, material mais resistente e adequado às exigências atuais de escoamento e durabilidade. A previsão é que o serviço seja concluído até às 17 horas desta quarta-feira.
Últimas notícias

‘Secretário de Segurança é rainha da Inglaterra?’, ironiza Moraes em depoimento sobre golpe

PM cumpre mandados de prisão e apreende arma de fogo no Sertão de Alagoas

Secretaria do Trabalho realiza 1° Feirão do Emprega Mais Alagoas em Arapiraca

Encontro em Arapiraca debate adoção e direitos de crianças e adolescentes

PM apreende duas espingardas e 130 munições durante ações em Maceió e Pilar

Leonardo Dias auxilia na reinserção de pessoas em situação de rua no mercado de trabalho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
