Dois homens são baleados em atentado motivado por possível disputa de facções em Maceió
Segundo o relato, os criminosos atiravam e gritavam “é tudo três”
Um atentado a tiros deixou dois homens baleados no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, na noite dessa terça-feira (27). O crime pode ter relação com a disputa entre facções criminosas.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, as vítimas estavam em frente a um comércio quando foram surpreendidas por suspeitos armados que desceram de um Fiat Pulse branco atirando. Segundo o relato, os criminosos gritavam “é tudo três”, frase que pode indicar referência à facção criminosa PCC.
Uma das vítimas foi socorrida por populares antes da chegada da polícia. A outra conseguiu correr e foi localizada em uma rua próxima, ferida com um tiro na região das nádegas e outro de raspão na cabeça.
O homem ferido foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Militar esteve no local, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Carlos Bolsonaro reafirma apoio da família Bolsonaro a Leonardo Dias em Alagoas
Detran vai rastrear peças de desmanches para combater comércio ilegal
Delmiro Gouveia faz 8ª chamada de seleção temporária da Educação
Bombeiros recebem nova viatura para atender seis cidades da Zona da Mata
Daniel Barbosa reúne mais de 30 lideranças em encontro político em Messias
Polícia Civil investiga assassinato de jovem após briga em festa no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
