Dois homens são baleados em atentado motivado por possível disputa de facções em Maceió
Segundo o relato, os criminosos atiravam e gritavam “é tudo três”
Um atentado a tiros deixou dois homens baleados no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, na noite dessa terça-feira (27). O crime pode ter relação com a disputa entre facções criminosas.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, as vítimas estavam em frente a um comércio quando foram surpreendidas por suspeitos armados que desceram de um Fiat Pulse branco atirando. Segundo o relato, os criminosos gritavam “é tudo três”, frase que pode indicar referência à facção criminosa PCC.
Uma das vítimas foi socorrida por populares antes da chegada da polícia. A outra conseguiu correr e foi localizada em uma rua próxima, ferida com um tiro na região das nádegas e outro de raspão na cabeça.
O homem ferido foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Militar esteve no local, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
