Prefeitura de Maceió realiza Feira de Adoção Animal, neste sábado (31)
Evento acontece das 8h às 16h no Supermercado São Domingos e contará com vacinação e orientação veterinária
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Extraordinária do Bem-Estar Animal (Sebema), promove neste sábado (31), mais uma edição da Feira de Adoção Animal. Desta vez, o evento será realizado na parte alta da cidade, no estacionamento do Supermercado São Domingos, unidade Grand Jardim, localizado na Avenida Marília Mendonça, no bairro Cidade Universitária. A feira será realizada das 8h às 16h.
A ação é aberta ao público e uma ótima oportunidade para quem deseja acolher um novo amigo e tem como principal objetivo incentivar a adoção responsável e oferecer uma nova oportunidade a cães e gatos resgatados que estão prontos para encontrar um lar. Todos os animais disponíveis para adoção foram avaliados por profissionais, estão saudáveis, vermifugados e aptos para conviver com suas futuras famílias.
Durante o evento, a população também terá acesso a vacinação antirrábica gratuita e orientações com veterinários sobre cuidados básicos com os pets, como alimentação, higiene e saúde preventiva. Os novos tutores que adotarem um animal receberão um kit com ração, comedouro e cumbuca para água.
Para adotar, é preciso ter 18 anos ou mais, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade, garantindo o compromisso com os cuidados e bem-estar do animal que está sendo adotado.
Serviço:
Feira de Adoção Animal
Data: Sábado, 31 de maio
Horário: Das 8h às 16hLocal: Supermercado São Domingos – Grand Jardim
Endereço: Av. Marília Mendonça – Cidade Universitária, Maceió – AL, 57073-415
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
