Homem é preso por estuprar criança autista de nove anos na cidade de Rio Largo
Segundo as investigações, o acusado, que é companheiro da avó da vítima, teria obrigado a criança a manter relações sexuais com ele
Um homem, de 44 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos no município de Rio Largo. Ele foi preso nesta quinta-feira (29) por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) da Polícia Civil.
Segundo as investigações, o acusado, que é companheiro da avó da vítima, teria obrigado a criança a manter relações sexuais com ele. O caso, ocorrido em 17 de agosto de 2024, está sendo conduzido pelo delegado João Marcos Santos, coordenador do NEAM.
Durante as diligência, um policial precisou entrar em um mangue na praia de Guaxuma, onde o homem tentou se esconder para escapar da ação policial.
Últimas notícias
‘Vou dar um chute na sua boca’: Após chutar porta da ex-sogra, homem é preso por ameaça em Craíbas
Polícia Civil de Alagoas define novo delegado adjunto após afastamento de Gustavo Xavier
Rodrigo Cunha assume a Prefeitura de Maceió após saída de JHC
Justiça Federal determina afastamento de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
“Dever cumprido”: JHC deixa a Prefeitura de Maceió para disputar as eleições deste ano
Cabo Daciolo anuncia pré-candidatura à Presidência da República
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
