Árvore com risco cair na sede da Defesa Civil é removida pelos Bombeiros
Corte foi realizado de maneira preventiva, com sucesso, eliminando o risco de um acidente que poderia causar danos materiais à sede da Defesa Civil
Uma árvore de grande porte, que corria o risco de cair sobre as dependências da Defesa Civil de Maceió, precisou ser cortada, na manhã desta quinta-feira (29). A situação foi registrada na Ladeira do Brito, no bairro Farol, em Maceió. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBAL), cerca de cinco militares precisaram ser deslocados para o local.
A árvore com risco de queda encontrava-se em uma região de ribanceira no terreno vizinho ao da Defesa Civil. Entretanto, ela estava totalmente inclinada para o terreno do órgão municipal. Com o risco de queda, os bombeiros foram acionados para fazer a supressão da árvore.
Ainda segundo os militares, o corte foi realizado de maneira preventiva, com sucesso, eliminando o risco de um acidente que poderia causar danos materiais à sede da Defesa Civil.
Vale frisar que o período chuvoso, em Maceió, contribui para o aumento de acidentes com queda de árvores. Caso haja suspeita de árvore em possível colapso próximo a sua residência, é recomendado que busque a própria Defesa Civil Municipal através dos números: 199 ou 156, ou, ainda, o CBMAL através do número 193.
Últimas notícias
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
