Árvore com risco cair na sede da Defesa Civil é removida pelos Bombeiros
Corte foi realizado de maneira preventiva, com sucesso, eliminando o risco de um acidente que poderia causar danos materiais à sede da Defesa Civil
Uma árvore de grande porte, que corria o risco de cair sobre as dependências da Defesa Civil de Maceió, precisou ser cortada, na manhã desta quinta-feira (29). A situação foi registrada na Ladeira do Brito, no bairro Farol, em Maceió. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBAL), cerca de cinco militares precisaram ser deslocados para o local.
A árvore com risco de queda encontrava-se em uma região de ribanceira no terreno vizinho ao da Defesa Civil. Entretanto, ela estava totalmente inclinada para o terreno do órgão municipal. Com o risco de queda, os bombeiros foram acionados para fazer a supressão da árvore.
Ainda segundo os militares, o corte foi realizado de maneira preventiva, com sucesso, eliminando o risco de um acidente que poderia causar danos materiais à sede da Defesa Civil.
Vale frisar que o período chuvoso, em Maceió, contribui para o aumento de acidentes com queda de árvores. Caso haja suspeita de árvore em possível colapso próximo a sua residência, é recomendado que busque a própria Defesa Civil Municipal através dos números: 199 ou 156, ou, ainda, o CBMAL através do número 193.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
