Homem é assassinado a tiros em via pública no bairro do Clima Bom, em Maceió
Polícia Militar foi acionada para a ocorrência na tarde desta quinta-feira (29)

Um homem foi assassinado a tiros, por volta das 13h15 desta quinta-feira (29), em trecho da BR-316, no bairro Clima Bom, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 4º Batalhão 4º BPM foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante a ocorrência, tratada inicialmente como tentativa de homicídio.
No local, a PM prestou assistência à equipe médica, que constatou o óbito da vítima, que apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Ainda não há informações sobre a identificação da vítima, nem sobre a autoria ou a motivação do crime. A guarnição isolou a área e acionou as equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Últimas notícias
![[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas](https://img.7segundos.com.br/W54M7XodjZL0UgDoebFe_D82moU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-03-at-070434-1.jpeg)
[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas

Homem é preso por socar grávida e agredir criança de cinco anos com cabo em Arapiraca

Sesau convoca Santa Casa para esclarecer uso de recursos públicos

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
