Presidente diz que hacker desviou ‘alto valor de dinheiro' da Câmara Municipal Cajueiro
Em seu pronunciamento, Almeida não disse quanto, exatamente, teria sido retirado da conta, mas afirmou que se trata de um valor bastante alto
O presidente da Câmara de Vereadores do município de Cajueiro, Silvino Almeida (PP), declarou, durante a sessão da última quarta-feira (28), que a casa teria sido vítima de um ataque racker com o roubo de uma alta quantia em dinheiro, verba pública que estaria nas contas da Câmara.
Em seu pronunciamento, Almeida não disse quanto, exatamente, teria sido retirado da conta, mas afirmou que se trata de um valor bastante alto. Ele também não especificou detalhes de como o ataque teria ocorrido.
“Um aviso aqui a todos vocês, que ontem aconteceu aqui, nesta Casa, nós fomos raqueados, que a conta da Câmara foi raqueada, e foi desviado os valores muito altos, certo? Infelizmente.. Nós já tomamos todas as providências cabíveis, já comuniquei à Caixa, já fizemos o B.O da polícia. Agora tá com a justiça pra ser resolvido, né. Aguardar pra ver o que vai ser resolvido” (sic), disse o presidente da Casa.
O ataque racker teria tido como alvo uma conta do banco Caixa Econômica Federal. Até o momento, não há posicionamento do banco com relação ao suposto desvio dos valores da conta da Câmara dos Vereadores de Cajueiro.
O caso está sendo investigado pela Policia Civil e deverá ser acompanhado, também, pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL).
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
