Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional
Sob a coordenação do renomado jornalista Márcio Mattos, Maria tem intensificado sua preparação para o Miss Grand Brasil
A jovem Maria Leide Noia, de 22 anos, foi coroada Miss Grand Alagoas 2025 e já começa a chamar atenção no cenário da beleza nacional. Psicóloga formada, modelo internacional e fluente em dois idiomas, Maria é natural de Maceió e filha única. Com uma trajetória marcada pela dedicação e compromisso social, ela desenvolve um projeto voltado às comunidades carentes do bairro Benedito Bentes, na capital alagoana, onde atua ativamente em prol dos menos favorecidos.
Sob a coordenação do renomado jornalista Márcio Mattos, Maria tem intensificado sua preparação para o Miss Grand Brasil, com foco em mentorias de passarela, oratória, postura e desenvolvimento pessoal — elementos fundamentais para quem almeja se destacar em concursos de beleza de alto nível.
Maria sucede a Miss Grand Alagoas 2024, que conquistou o terceiro lugar no Miss Grand Brasil do mesmo ano, e agora carrega a responsabilidade e o entusiasmo de manter Alagoas em evidência no certame nacional.
A preparação da nova miss alagoana promete não apenas beleza e técnica, mas também um forte compromisso com causas sociais — marca registrada de sua trajetória.
Últimas notícias
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Carro capota e fica completamente destruído na AL-130, no sertão alagoano
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
