Irmã Eva Veja o ANTES e o DEPOIS da freira que já foi miss e viralizou na redes
Fotos mostram um pouco da carreira de Kamila Cardoso, de 21 anos, na moda antes da vida religiosa
A freira Kamila Cardoso, conhecida como irmã Eva, de 21 anos, que viralizou nas redes sociais ao ser gravada vendendo artigos religiosos em um bar de Goiânia, já foi modelo e miss. Fotos mostram um pouco da carreira dela na moda antes da vida religiosa.
"Eu tinha o título de Miss Continente Teen Sol Nascente. Daí, um dia antes da final do concurso, a gente ia concorrer a faixa para o nacional, mas eu desisti para ter uma vida dedicada à igreja e a missão", disse a freira.
Vestida com hábito religioso e uma mantilha sobre os cabelos, a irmã Eva viralizou após um cliente que estava no bar publicar um vídeo ressaltando a beleza dela e de seus olhos claros. Ela se dedica à vida religiosa desde os 18 anos.
Irmã Eva é freira missionária e além de evangelizar faz projetos sociais com pessoas em vulnerabilidade social em Brasília, no Entorno do Distrito Federal, e em Goiás. Ela faz parte de uma congregação que desenvolve mais de 18 projetos sociais.
Entre os projetos, estão reforço escolar com crianças, doação de alimentos e roupas, oficinas para mães, atendimentos psicológicos, odontológicos e visitas semanais a penitenciárias e hospitais. A missão também se faz presente nas ruas, nos mercados, nas feiras e também nos bares com a venda artigos religiosos.
“Ali, entre pessoas comuns, muitas vezes feridas, é onde Cristo mais deseja estar, além de espalharmos a caridade arrecadando fundos para nossa comunidade. Como já fui modelo, eu quero que nosso projeto ganhe fama e não só para mim”, afirmou irmã Eva.
Repercussão
Conforme a congregação, o vídeo da irmã Eva, que viralizou, é visto como um chamado para mostrar que a vocação religiosa não está distante da realidade, além da jovialidade e beleza, ela mostra autenticidade e transformação.
Eva e outras freiras já foram a várias cidades goianas vender os terços, entre elas, Alexânia, Goiânia, Formosa e Pirenópolis.
“A gente achou interessante - o vídeo viralizar -, porque é uma forma de evangelização. Muitos corações foram tocados a partir desse vídeo, então nossa proposta também é essa: levar Jesus e levar Nossa Senhora até as pessoas. É muito mais do que uma venda que a gente faz nesses lugares, é a caridade, é o amor de Jesus, o amor a Nossa Senhora, nosso projeto, todo o sistema”, disse a irmã.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
