Irmã Eva Veja o ANTES e o DEPOIS da freira que já foi miss e viralizou na redes
Fotos mostram um pouco da carreira de Kamila Cardoso, de 21 anos, na moda antes da vida religiosa

A freira Kamila Cardoso, conhecida como irmã Eva, de 21 anos, que viralizou nas redes sociais ao ser gravada vendendo artigos religiosos em um bar de Goiânia, já foi modelo e miss. Fotos mostram um pouco da carreira dela na moda antes da vida religiosa.
"Eu tinha o título de Miss Continente Teen Sol Nascente. Daí, um dia antes da final do concurso, a gente ia concorrer a faixa para o nacional, mas eu desisti para ter uma vida dedicada à igreja e a missão", disse a freira.
Vestida com hábito religioso e uma mantilha sobre os cabelos, a irmã Eva viralizou após um cliente que estava no bar publicar um vídeo ressaltando a beleza dela e de seus olhos claros. Ela se dedica à vida religiosa desde os 18 anos.
Irmã Eva é freira missionária e além de evangelizar faz projetos sociais com pessoas em vulnerabilidade social em Brasília, no Entorno do Distrito Federal, e em Goiás. Ela faz parte de uma congregação que desenvolve mais de 18 projetos sociais.
Entre os projetos, estão reforço escolar com crianças, doação de alimentos e roupas, oficinas para mães, atendimentos psicológicos, odontológicos e visitas semanais a penitenciárias e hospitais. A missão também se faz presente nas ruas, nos mercados, nas feiras e também nos bares com a venda artigos religiosos.
“Ali, entre pessoas comuns, muitas vezes feridas, é onde Cristo mais deseja estar, além de espalharmos a caridade arrecadando fundos para nossa comunidade. Como já fui modelo, eu quero que nosso projeto ganhe fama e não só para mim”, afirmou irmã Eva.
Repercussão
Conforme a congregação, o vídeo da irmã Eva, que viralizou, é visto como um chamado para mostrar que a vocação religiosa não está distante da realidade, além da jovialidade e beleza, ela mostra autenticidade e transformação.
Eva e outras freiras já foram a várias cidades goianas vender os terços, entre elas, Alexânia, Goiânia, Formosa e Pirenópolis.
“A gente achou interessante - o vídeo viralizar -, porque é uma forma de evangelização. Muitos corações foram tocados a partir desse vídeo, então nossa proposta também é essa: levar Jesus e levar Nossa Senhora até as pessoas. É muito mais do que uma venda que a gente faz nesses lugares, é a caridade, é o amor de Jesus, o amor a Nossa Senhora, nosso projeto, todo o sistema”, disse a irmã.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
