Corpo com sinais de tortura e carbonizado é encontrado dentro de carro no bairro Ouro Preto
A vítima apresentava marcas de estrangulamento no pescoço, as mãos estavam amarradas

Um corpo foi encontrado dentro de um carro jogado em um córrego no bairro Ouro Preto, em Maceió, nesse sábado (31). A polícia militar foi acionada após denúncia de um possível achado de cadáver na região.
No local, os agentes localizaram um veículo parcialmente submerso e, em seu interior, o corpo de uma pessoa sem sinais vitais. A vítima apresentava marcas de estrangulamento no pescoço, as mãos estavam amarradas e o corpo, parcialmente carbonizado, indicando sinais de tortura.
O Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos periciais e investigativos. A ocorrência foi registrada e segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Últimas notícias

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
