Genro é preso por tentar matar sogra com golpes de facão no bairro Benedito Bentes
Fato foi registrado na noite deste domingo (1º)

Uma confusão familiar acabou com o genro atacando a sogra com golpes de facão no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A tentativa de homicídio na parte alta da capital alagoana foi registrada na noite deste domingo (1º) em um bar.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de tentativa de homicídio. Quando os PMs chegaram ao local indicado, encontraram com a vítima com várias lesões pelo corpo.
A mulher teve que ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. Os policiais receberam a informação que o crime foi praticado pelo genro da vítima.
Os militares começaram a fazer buscas no bairro e viram o suspeito na porta da casa da mãe dele. De acordo com a equipe policial, ele estava agressivo e com sinais evidentes de embriaguez.
O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
