Tati Machado fala pela primeira vez sobre perda gestacional: ‘Jamais serei a mesma’
Apresentadora perdeu o bebê na reta final da gestação, com 33 semanas
A apresentadora Tati Machado falou pela primeira vez sobre perder o bebê na reta final da gestação. Nesta segunda-feira (2), ela postou um longo texto em seu perfil no Instagram e falou sobre o luto: "A única certeza que tenho é que jamais serei a mesma".
"Levo no coração uma ferida acesa, daquelas inexplicáveis mesmo. Com ela trago perguntas, muitas por sinal. E de resposta: o silêncio. O mistério da vida. E eu, que sempre estive no controle, me perco, me descontrolo. E agora a única certeza que tenho é que jamais serei a mesma. Tudo dói, tudo! Dói pra respirar e dói pra viver. Eu acordo e tudo de novo. Isso quando durmo", escreveu.
Tati estava com 33 semanas de gestação e, segundo a assessoria, a jornalista foi para a maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Em seu relato na rede social, ela contou como era Rael:
"Rael era a melhor mistura de Tati e Bruno. A mistura do nosso amor que, durante os últimos oito meses, só fez crescer. Ele nasceu perfeito, grandão que nem o pai, como já esperávamos. Só não vou poder saber se o meu maior desejo se realizaria. A cara do pai, mas com a personalidade da mamãe. Me resta seguir sonhando como a sonhadora que sempre fui. Mas como que sonha diante do pesadelo de perder um filho?", disse.
Tati escreveu ainda que pretende ajudar os pais que passam pela mesma situação. "Quero que silêncio, que nosso luto vire luta. Quero, de verdade, poder ajudar quem passa por isso que agora sabemos o quanto é cruel. Tenho ainda muito pra lhes dizer. Aos poucos vamos juntando nossos caquinhos. Por ele! Pelo nosso real amor, Rael".
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
