Homem é assassinado no Morro dos Macacos no município de Joaquim Gomes
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira (2)
Um homem foi assassinado, a tiros, no município de Joaquim Gomes. O homicídio na cidade do interior alagoano foi registrado na noite desta segunda-feira (2), na rua Margarida Gomes, na comunidade conhecida como ‘Morro dos Macacos’.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de homicídio no Morro dos Macacos. Quando os PMs chegaram à rua Margarida Gomes, constataram o fato.
Os policiais encontraram um homem morto, com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo. Os militares isolaram o local do ato criminoso, fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter participado do assassinato foi localizada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima – que não foi identificada – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil foi acionada e investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
