Homem é assassinado no Morro dos Macacos no município de Joaquim Gomes
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira (2)

Um homem foi assassinado, a tiros, no município de Joaquim Gomes. O homicídio na cidade do interior alagoano foi registrado na noite desta segunda-feira (2), na rua Margarida Gomes, na comunidade conhecida como ‘Morro dos Macacos’.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de homicídio no Morro dos Macacos. Quando os PMs chegaram à rua Margarida Gomes, constataram o fato.
Os policiais encontraram um homem morto, com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo. Os militares isolaram o local do ato criminoso, fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter participado do assassinato foi localizada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima – que não foi identificada – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil foi acionada e investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
