PRF prende homem acusado do crime de receptação no município de Pilar
Prisão ocorreu nesta segunda-feira (2)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta segunda-feira (2), um homem acusado do crime de receptação. O caso foi registrado no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo a PRF, era por volta das 17h desta segunda, quando foi dada ordem de parada a um condutor de uma motocicleta. Durante a fiscalização, constatou-se que a moto apresentava sinais de adulteração. Após análise detalhada identificou-se que o veículo original havia registro de roubo e furto datado em 23 de janeiro de 2025.
O piloto foi questionado sobre a origem do veículo e ele afirmou que seu pai comprou há aproximadamente três meses pelo valor de R$8.500,00 de forma parcelada e que usa a motocicleta para trabalhar.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
