PRF prende homem por embriaguez ao volante após causar acidente em Pilar
Prisão ocorreu nesta quinta-feira (29)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta sexta-feira (30) que prendeu, na quinta-feira (29), um homem por embriaguez ao volante no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
Por volta das 19h de quinta, a equipe foi acionada para realizar o atendimento de um sinistro. Ao chegar ao local, os agentes constataram que o condutor de um dos veículos envolvidos apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Com isso, foi oferecido ao condutor o teste de alcoolemia, cujo resultado apontou 1,04 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante da situação, o condutor - que não teve o nome divulgado - foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
PM apreende 25 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na última semana em Alagoas
Caso Master: foragido de operação da PF é preso em Dubai
Datafolha 2º turno: Lula e Flávio têm 45% das intenções de voto
Milton Naves, locutor mineiro, morre aos 70 anos
Maceió Abraça o Mundo avança para segunda etapa de intercâmbio estudantil
Mendonça avalia medida após troca na PF em caso que cita Lulinha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
