Luiz Rogério retorna à Secretaria de Educação de Maceió após saída de Victor Braga
Mudanças foram publicadas em edição extraordinária do Diário Oficial do Município

Foi publicada no Diário Oficial do Município de Maceió, em edição extraordinária desta terça-feira (3), a troca no comando da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Victor Soares Braga deixa o cargo, e quem reassume é Luiz Rogério Neves Lima.
A exoneração de Victor Braga ocorreu “a pedido”, conforme consta na Portaria nº 4093, assinada por JHC. Na mesma edição do Diário Oficial, foi oficializada a nomeação de Luiz Rogério Lima, que já comandou a pasta anteriormente.
Confira os trechos das portarias:
“O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, RESOLVE: Art. 1º Exonerar, a pedido, VICTOR SOARES BRAGA, do cargo em comissão de Secretário, Símbolo CNP, CPF n°. 051.566.114-78, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED, do Quadro de Pessoal do Poder Executivo Municipal. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. JHC Prefeito de Maceió”
“O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, RESOLVE: Art. 1º Exonerar, a pedido, LUIZ ROGÉRIO NEVES LIMA, do cargo em comissão de Superintendente de Governança e Gestão Interna da Superintendência de Governança e Gestão Interna, Símbolo DAS-6, CPF n°. 089.847.734-41, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED, do Quadro de Pessoal do Poder Executivo Municipal. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. JHC Prefeito de Maceió.”
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
