Educação de Maceió abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol
Link para inscrição será disponibilizado na próxima segunda (9)
No próximo dia 9 de junho, a Secretaria de Educação de Maceió (Semed) vai disponibilizar nos perfis oficiais da pasta e no Instagram do Núcleo de Línguas Estrangeiras, o link de inscrições nos cursos gratuitos de inglês e espanhol, a partir das 9h.
As inscrições são gratuitas e só podem ser feitas de forma on-line até o dia 16 de junho. Ao todo, serão oferecidas 130 vagas, distribuídas nos polos do Jacintinho e do Benedito Bentes, com o início das aulas previsto para a partir do dia 7 de julho de 2025.
O curso de espanhol será ministrado no Jacintinho, na Escola Municipal Henrique Equelman, com 60 vagas para o período da tarde. O curso de inglês acontece no turno noturno, na Escola Padre Brandão Lima, no Benedito Bentes, com 70 vagas.
A oferta é aberta a toda a população de Maceió e os interessados devem ficar atentos aos prazos para garantir a vaga.
Ao longo de sua trajetória de 25 anos completados no mês de maio, o Núcleo de Línguas Estrangeiras da Semed formou mais de 1.500 estudantes, promovendo inclusão social, cidadania e o acesso à cultura por meio do ensino gratuito de idiomas estrangeiros.
A metodologia adotada é dinâmica e prática, atraindo alunos de diferentes idades e garantindo uma experiência de aprendizado acessível e eficaz.
“Não perca a chance de aprender um novo idioma com qualidade e sem custo. Inscreva-se e dê um passo importante para ampliar seus conhecimentos e oportunidades”, recomenda aos interessados, o professor e coordenador do Núcleo, Jeff Santos.
Últimas notícias
Justiça dá razão à Braskem e impõe freio judicial a protestos em frente à fábrica no Pontal da Barra
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
