[Vídeo] Tradição junina toma conta do Maceió Shopping com a Barraca Coringa
Espaço temático encanta visitantes com comidas típicas, forró e experiências para toda a família
![[Vídeo] Tradição junina toma conta do Maceió Shopping com a Barraca Coringa](https://img.7segundos.com.br/ngjH_Dp0DuO3Bj_67CDBIZGXOtk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-05-at-111543.jpeg)
Presente na vida dos alagoanos há mais de meio século, o Grupo Coringa deu início às comemorações juninas com a tradicional Barraca Coringa, montada no Maceió Shopping. O espaço começou a funcionar no dia 04 de junho e segue até o dia 30, trazendo o verdadeiro clima do São João para dentro do centro de compras.
Com bandeirinhas coloridas, curralzinho com animais, trio de forró ao vivo e cardápio repleto de delícias típicas feitas com os produtos Coringa, a barraca é um convite à imersão na cultura nordestina. O ambiente ainda conta com capela temática, pescaria, memorial da marca e espaços instagramáveis para registros com amigos e família.
O local fica instalado ao lado da loja do Magazine Luiza, no piso térreo do shopping, com acesso livre durante todo o horário de funcionamento.
Frequentador assíduo, Marcos Silva, morador da Ponta Verde, não esconde o carinho pelo evento. “Todo ano venho com meus filhos. É um pedacinho do interior dentro da cidade. A comida é maravilhosa e o ambiente faz a gente se sentir em casa”, afirma.
A proposta do Grupo Coringa é fortalecer os laços com o público, oferecendo experiências que vão além do sabor, resgatando memórias e tradições que fazem parte da identidade cultural de Alagoas.
O evento fica na praça de eventos, no piso 1, perto da loja Renner, no horário de 14 até 22h. Nos finais de semana, a animação também está garantida com apresentação de um trio de forró, no horário de 17h até 19h, confira as datas:
01/06 – domingo
04/06 – quarta-feira
07/06 – sábado
12/06 – quinta-feira
14/06 – sábado
21/06 – sábado
28/06 – sábado .
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
