Polícia

Câmeras flagram homem armado em bicicleta durante tentativa de assassinato no Poço

Crime pode ter sido motivado por vingança, visto que o atirador seria o mesmo homem que tentou assaltar a loja dias antes

Por 7Segundos 05/06/2025 16h04 - Atualizado em 05/06/2025 18h06
Câmeras flagram homem armado em bicicleta durante tentativa de assassinato no Poço
Suspeito parou em frente à loja e efetuou disparos de arma de fogo contra funcionário - Foto: Reprodução/Vídeo

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato em que um homem, utilizando uma bicicleta, efetuou disparos de arma de fogo contra outro indivíduo, na manhã desta quinta-feira (5), na Rua Capitão Marinho Falcão, no bairro do Poço, em Maceió.

Segundo informações apuradas pelo 7Segundos, o crime pode ter sido motivado por vingança, já que o atirador seria o mesmo homem que tentou assaltar a loja dias antes e foi agredido por populares.

A tentativa de homicídio aconteceu em frente a uma loja de baterias automotivas, onde a vítima trabalha. Nas imagens, o suspeito aparece chegando calmamente ao local de bicicleta, saca uma arma e atira várias vezes em direção à vítima que está dentro do estabelecimento. Em seguida, foge do local pedalando.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar ao local, a equipe foi informada que a vítima foi baleada na perna, sendo socorrida por populares e encaminhada, ainda consciente, ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia já está de posse das imagens das câmeras e trabalha na identificação do suspeito.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.