Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto na parte alta de Maceió
Uma das vítimas apresentava ferimento na coxa direita e laceração no pé esquerdo

Duas pessoas, que não tiveram suas identidades divulgadas, ficaram feridas em uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na madrugada deste domingo (8). O caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a primeira vítima, do sexo masculino, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A segunda vítima, uma mulher de 32 anos, recebeu os primeiros socorros dos militares no local do acidente.
A mulher apresentava ferimento na coxa direita, laceração no pé esquerdo e suspeita de fratura no mesmo membro. Após os procedimentos de estabilização, ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico mais detalhado.
Até o momento da publicação desta matéria, as circunstâncias que motivaram a colisão ainda seguem desconhecidas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Polícia Militar prende foragido da Justiça paulista durante ação em Maceió

Advogado de serial killer some no meio do júri e interrompe depoimento de réu em Maceió

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco

Pet Amigo atende bairro Palmeira de Fora em agosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
