Briga generalizada termina com um morto e dois feridos no município de Coqueiro Seco
Confusão começou com discussão entre quatro pessoas

Uma briga generalizada registrada na noite deste domingo (8), no Centro da cidade de Coqueiro Seco, terminou em tragédia com um homem morto e outros dois feridos. O caso foi confirmado oficialmente pela Polícia Militar de Alagoas por meio do Boletim de Ocorrência.
De acordo com a PM, uma guarnição do 8º Batalhão foi acionada por populares por volta das 20h42 para verificar uma denúncia de homicídio na Rua do Posto de Saúde. Ao chegar ao local, os policiais constataram a morte de um homem, cuja identidade não foi oficialmente divulgada, além de dois feridos por arma branca.
Segundo as investigações iniciais, a confusão teria começado com uma discussão entre quatro indivíduos. A vítima fatal, que não participava diretamente da discussão, tentou intervir em defesa de um dos envolvidos, conhecido pelo apelido de "Pitoco". Esse, por sua vez, teria saído do local, comprado uma faca em um mercadinho próximo e retornado para confrontar os outros dois homens, que são irmãos.
Durante o confronto, Pitoco conseguiu desferir uma facada em cada um dos irmãos. No entanto, a arma branca foi tomada dele e usada para atacá-lo com vários golpes, o que resultou em sua morte ainda no local.
Um dos irmãos foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com uma perfuração no braço. O outro sofreu escoriações leves e fugiu antes da chegada da polícia.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Ainda conforme o boletim, a guarnição se deslocou até o HGE para conduzir o suspeito à DHPP, mas foi informada pela equipe médica de que ele precisaria permanecer em observação até o dia seguinte.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
