Briga generalizada termina com um morto e dois feridos no município de Coqueiro Seco
Confusão começou com discussão entre quatro pessoas
Uma briga generalizada registrada na noite deste domingo (8), no Centro da cidade de Coqueiro Seco, terminou em tragédia com um homem morto e outros dois feridos. O caso foi confirmado oficialmente pela Polícia Militar de Alagoas por meio do Boletim de Ocorrência.
De acordo com a PM, uma guarnição do 8º Batalhão foi acionada por populares por volta das 20h42 para verificar uma denúncia de homicídio na Rua do Posto de Saúde. Ao chegar ao local, os policiais constataram a morte de um homem, cuja identidade não foi oficialmente divulgada, além de dois feridos por arma branca.
Segundo as investigações iniciais, a confusão teria começado com uma discussão entre quatro indivíduos. A vítima fatal, que não participava diretamente da discussão, tentou intervir em defesa de um dos envolvidos, conhecido pelo apelido de "Pitoco". Esse, por sua vez, teria saído do local, comprado uma faca em um mercadinho próximo e retornado para confrontar os outros dois homens, que são irmãos.
Durante o confronto, Pitoco conseguiu desferir uma facada em cada um dos irmãos. No entanto, a arma branca foi tomada dele e usada para atacá-lo com vários golpes, o que resultou em sua morte ainda no local.
Um dos irmãos foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com uma perfuração no braço. O outro sofreu escoriações leves e fugiu antes da chegada da polícia.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Ainda conforme o boletim, a guarnição se deslocou até o HGE para conduzir o suspeito à DHPP, mas foi informada pela equipe médica de que ele precisaria permanecer em observação até o dia seguinte.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
