Briga generalizada termina com um morto e dois feridos no município de Coqueiro Seco
Confusão começou com discussão entre quatro pessoas
Uma briga generalizada registrada na noite deste domingo (8), no Centro da cidade de Coqueiro Seco, terminou em tragédia com um homem morto e outros dois feridos. O caso foi confirmado oficialmente pela Polícia Militar de Alagoas por meio do Boletim de Ocorrência.
De acordo com a PM, uma guarnição do 8º Batalhão foi acionada por populares por volta das 20h42 para verificar uma denúncia de homicídio na Rua do Posto de Saúde. Ao chegar ao local, os policiais constataram a morte de um homem, cuja identidade não foi oficialmente divulgada, além de dois feridos por arma branca.
Segundo as investigações iniciais, a confusão teria começado com uma discussão entre quatro indivíduos. A vítima fatal, que não participava diretamente da discussão, tentou intervir em defesa de um dos envolvidos, conhecido pelo apelido de "Pitoco". Esse, por sua vez, teria saído do local, comprado uma faca em um mercadinho próximo e retornado para confrontar os outros dois homens, que são irmãos.
Durante o confronto, Pitoco conseguiu desferir uma facada em cada um dos irmãos. No entanto, a arma branca foi tomada dele e usada para atacá-lo com vários golpes, o que resultou em sua morte ainda no local.
Um dos irmãos foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com uma perfuração no braço. O outro sofreu escoriações leves e fugiu antes da chegada da polícia.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Ainda conforme o boletim, a guarnição se deslocou até o HGE para conduzir o suspeito à DHPP, mas foi informada pela equipe médica de que ele precisaria permanecer em observação até o dia seguinte.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
