Helicóptero invade campo de futebol na Bahia e interrompe partida com time de Alagoas
Ocorrência inusitada paralisou o confronto entre Doce Mel e o alagoano UDA por dois minutos
Um episódio inusitado marcou o jogo entre Doce Mel (BA) e UDA (AL), válido pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. O confronto, disputado na última sexta-feira (6), no estádio Waldomiro Borges, em Jequié, interior da Bahia, precisou ser interrompido de forma inesperada aos 12 minutos do primeiro tempo: um helicóptero invadiu o espaço aéreo do estádio e acabou pousando nas proximidades do gol defendido pela equipe alagoana.
A cena surpreendeu atletas, comissão técnica e torcedores. Logo após o pouso, uma mulher entrou no estádio por um dos portões atrás da meta e embarcou na aeronave, que partiu em seguida. A paralisação durou cerca de dois minutos, e o árbitro da partida, Eziquiel Sousa Costa, registrou o ocorrido em súmula.
“Aos 12 minutos e 30 segundos do primeiro tempo, a partida foi paralisada por 2 (dois) minutos em razão do pouso de uma aeronave do tipo helicóptero, de cor preta, modelo R66 Turbine, matrícula PP-ESJ, nas dependências do estádio Waldomiro Borges”, descreveu o juiz.
Apesar do imprevisto, a equipe da UDA manteve o foco e conquistou uma vitória importante fora de casa, vencendo por 1 a 0 e abrindo vantagem no confronto. Agora, as representantes de Alagoas jogam pelo empate para garantir a classificação às semifinais.
O duelo decisivo está marcado para o próximo sábado (15), às 15h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, onde a equipe alagoana espera contar com o apoio da torcida para avançar de fase e seguir sonhando com o acesso à Série A2 do futebol feminino brasileiro.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
