Helicóptero invade campo de futebol na Bahia e interrompe partida com time de Alagoas
Ocorrência inusitada paralisou o confronto entre Doce Mel e o alagoano UDA por dois minutos

Um episódio inusitado marcou o jogo entre Doce Mel (BA) e UDA (AL), válido pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. O confronto, disputado na última sexta-feira (6), no estádio Waldomiro Borges, em Jequié, interior da Bahia, precisou ser interrompido de forma inesperada aos 12 minutos do primeiro tempo: um helicóptero invadiu o espaço aéreo do estádio e acabou pousando nas proximidades do gol defendido pela equipe alagoana.
A cena surpreendeu atletas, comissão técnica e torcedores. Logo após o pouso, uma mulher entrou no estádio por um dos portões atrás da meta e embarcou na aeronave, que partiu em seguida. A paralisação durou cerca de dois minutos, e o árbitro da partida, Eziquiel Sousa Costa, registrou o ocorrido em súmula.
“Aos 12 minutos e 30 segundos do primeiro tempo, a partida foi paralisada por 2 (dois) minutos em razão do pouso de uma aeronave do tipo helicóptero, de cor preta, modelo R66 Turbine, matrícula PP-ESJ, nas dependências do estádio Waldomiro Borges”, descreveu o juiz.
Apesar do imprevisto, a equipe da UDA manteve o foco e conquistou uma vitória importante fora de casa, vencendo por 1 a 0 e abrindo vantagem no confronto. Agora, as representantes de Alagoas jogam pelo empate para garantir a classificação às semifinais.
O duelo decisivo está marcado para o próximo sábado (15), às 15h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, onde a equipe alagoana espera contar com o apoio da torcida para avançar de fase e seguir sonhando com o acesso à Série A2 do futebol feminino brasileiro.
Últimas notícias

Praça Recife é revitalizada e se torna novo espaço de convivência no bairro do Poço
![[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió](https://img.7segundos.com.br/uq5s17jXYZI-Q7By_ru14veHNLM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-12-at-100324.jpeg)
[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
