Homem é preso por descumprir medida e agredir irmã em Paripueira
Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal
Um homem foi preso no município de Paripueira, Região Metropolitana de Maceió, na segunda-feira (9) por agredir fisicamente sua irmã e descumprir uma medida protetiva.
A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica e, ao chegarem ao local, a vítima relatou que seu irmão a havia agredido e que ele já possuía uma medida protetiva, a qual estava sendo descumprida.
A guarnição, acompanhada pela vítima, dirigiu-se ao endereço do suspeito. Lá, foi dada voz de prisão ao agressor, e ambos os envolvidos foram conduzidos à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Paripueira.
No CISP, ele foi autuado pelo crime de lesão corporal, combinado com a Lei Maria da Penha e o descumprimento de medida protetiva.
Últimas notícias
Família procura por agricultor desaparecido no bairro Cruz das Almas
MPAL define regras e firma TAC para o Carnaval 2026 em Maceió
Prefeita Eronita Sposito anuncia Parada Natalina em Porto Calvo
Vereador Brivaldo Marques é reconhecido como cidadão maceioense na Câmara Municipal
Pousada de R$ 5,7 mi em Porto de Pedras seria principal bem adquirido com recursos desviados na Saúde de AL
Familiares de Mayara Dias lamentam morte trágica da jovem
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
