Paulo Dantas anuncia investimentos para Uncisal e ampliação da Maternidade Santa Mônica
Governador também anunciou investimentos de 3 milhões para construção do Restaurante Universitário da Uncisal

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (10) para anunciar investimentos para a Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas).
Paulo Dantas afirmou que autorizou a liberação do regime de dedicação exclusiva para 12 professores da instituição e disse que o Governo de Alagoas vai investir 3 milhões de reais na construção do restaurante universitário.
"Já autorizamos o processo seletivo simplificado alguns dias atrás e agora estamos dando essa boa notícia para a sociedade", afirmou o governador.
Paulo Dantas também disse que o governo do estado está realizando um trabalho conjunto, fruto de muita a dedicação e esforço, na elaboração do projeto de ampliação da Maternidade Santa Mônica, junto ao Ministério da Saúde.
"Tudo isso só está acontecendo porque a gente conta com o trabalho do professor George e do professor Henrique, muito obrigado a vocês que fazem a gestão da Uncisal com tanta eficiência e tanto zelo", agradeceu o governador aos dois gestores que também participaram do vídeo.
Paulo Dantas fez questão de destacar que o ensino público superior também é prioridade para o Governo de Alagoas.
"Nós investimos na Universidade Federal, temos parceria com o Instituto Federal de Alagoas, com a Uncisal e com a nossa Uneal, então o ensino público superior também é prioridade para o governo de Alagoas", finalizou o governador.
Últimas notícias

Ilumina Maceió conclui obras na ampliação do Parque Poliesportivo do Biu

Nova moda? Jovens aderem a tendência inusitada de usar chupetas e dividem opiniões

Denúncias de abuso contra crianças crescem 114% após vídeo
![[Vídeo] Casal acusado de tráfico de drogas e associação criminosa é preso em Alagoas](https://img.7segundos.com.br/8qZ4C8Q_DLL5pD8yHlsITADL40I=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-15-at-112734.jpeg)
[Vídeo] Casal acusado de tráfico de drogas e associação criminosa é preso em Alagoas

Ministério Público exige devolução de R$1,3 mi de associação ligada a ex-vereador

Em novo embate, Michelle Bolsonaro chama Renan Filho de ‘Pinóquio de Alagoas’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
