Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência e socorre idosa em Maceió
Chamas atingiram dois cômodos da residência localizada na rua Vereador Jorge Omena, no bairro Santo Amaro
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) combateu, na terça-feira (10), um incêndio em uma residência localizada na rua Vereador Jorge Omena, no bairro Santo Amaro, em Maceió. Uma mulher, proprietária da residência, passou mal e foi socorrida durante a ocorrência.
De acordo com informações das guarnições de combate, as chamas ficaram concentradas em dois cômodos da casa, atingindo principalmente o telhado. Ao chegar ao local, as equipes do CBMAL agiram rapidamente para controlar as chamas. Com o apoio de uma viatura de Auto Busca e Salvamento, uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT), uma viatura de Auto Salvamento (AS) e a utilização de água, o incêndio foi debelado com sucesso.
Durante a ação, uma mulher de 64 anos, proprietária da residência, em decorrência do nervosismo e da tensão da situação, acabou sofrendo uma crise hipertensiva. A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Amélia com o auxílio de uma viatura de Auto Resgate, para receber atendimento médico especializado.
Ao todo, quatro viaturas foram utilizadas e 12 militares atuaram na ocorrência. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio.
Últimas notícias
Mais de 109 kg de explosivos são encontrados em antigo prédio empresarial na parte alta
Ricardo mantém fidelidade ao grupo político e reafirma em quem vai votar
Prefeita da Barra de Santo Antônio chama ex-vice-prefeito de criminoso
Técnico vai fazer serviço de internet e tem materiais de trabalho furtados em Arapiraca
[Vídeo] Arapiraca voltará a ter maternidade pública com novo Hospital da Mulher
Motociclista embriagado cai quando transportava três filhas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
