Personal trainer é preso por estupro de adolescente em academia de Marechal Deodoro
Crime ocorreu em 2022 durante uma avaliação física
Policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro prenderam, nesta terça-feira (10), um homem de 30 anos acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos em 2022. À época do crime, o suspeito trabalhava como personal trainer na academia frequentada pela vítima.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu durante uma avaliação física. O profissional teria se aproveitado da situação para levar a aluna até uma sala reservada, onde praticou o abuso sexual.
A vítima resistiu, e em depoimento, declarou que não consentiu o contato físico, mas o suspeito usou a força para cometer o crime. “Um inquérito policial foi instaurado, os fatos foram devidamente apurados e, somente agora, recebemos o mandado de prisão contra esse indivíduo”, afirmou a delegada Liana França.
Além da prisão, o personal trainer está legalmente impedido de exercer a profissão, especialmente em ambientes que envolvam contato com mulheres, adolescentes ou crianças.
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
