David Empregos e Davi Maia sobem o tom e trocam farpas sobre novo Mercado do Jaraguá
Presidente do Ideral havia dito que o vereador tinha sido escalado para fazer terrorismo
O diretor-presidente do Ideral e o vereador por Maceió, David Empregos (União Brasil), trocaram farpas públicas por um desentendimento em torno da cessão do Mercado do Jaraguá que passa a ser administrado pelo governo de Alagoas.
Com a mudança, o vereador mostrou preocupação com o futuro dos permissionários e disse não haver um diálogo entre o governo e os comerciantes.
À imprensa, Davi Maia afirmou que o vereador teria sido escalado para disseminar o terrorismo e esclareceu que os permissionários não serão retirados do local.
Na sessão ordinária desta terça-feira (10), David Empregos subiu o tom e rebateu o presidente do Ideral. O vereador disse que manterá sua postura de fiscalizador e alfinetou Davi Maia dizendo que o ex-deputado só estava no cargo por conta de sua ligação com Paulo Dantas.
“Eu fui escalado, mas pela população que votou em mim. Eu não tô no cargo de diretor-presidente porque o governador me colocou lá e eu tenho que procurar fazer alguma coisa. Desde as eleições de 2022 segue apagado. Se defender o povo alagoano for terrorismo, vou continuar fazendo isso. Não terrorismo, mas defender o povo”, disse o vereador.
Novo Mercado do Jaraguá
Segundo informações de membros do governo do estado, a Prefeitura de Maceió não demonstrou interesse em renovar o termo de cessão, motivando a retomada por parte do estado.
O interesse do governador Paulo Dantas é transformar o Mercado do Jaraguá em um novo polo gastronômico que possa atender aos moradores e aos turistas. A proposta, no entanto, será discutida com os permissionários.
Últimas notícias
Mutirão “Ver Melhor” realiza mais de 200 triagens para cirurgias de catarata e pterígio
Arapiraca avança na pesquisa em saúde e apresenta experiência ao Ministério da Saúde
Saúde da Gente Especialidades garante acesso à saúde ocular com serviços especializados
Jovem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava às margens da BR-101
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
Moraes nega pedido para que Bolsonaro receba filhos no Dia dos Pais
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
