Celulares roubados por casal em 'cinquentinha' são recuperados em imóvel abandonado
Um dos aparelhos ainda estava com a localização ativada, o que facilitou a busca
A Polícia Civil de Alagoas recuperou, nesta terça-feira (10), três celulares roubados na região da Cruz das Almas, em Maceió. As vítimas compareceram à base da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) relatando o crime, cometido por um casal em uma motocicleta “cinquentinha”.
Um dos aparelhos ainda estava com a localização ativada, o que facilitou a rápida resposta da equipe policial.
Com base nas informações repassadas, os policiais da Oplit identificaram que o sinal do celular levava ao bairro do Feitosa. No local, foi possível acionar o alarme do dispositivo, que respondeu de dentro de um imóvel abandonado, antigo ponto comercial da região.
Diante dos indícios e do flagrante, os policiais adentraram o espaço, onde encontraram três aparelhos celulares. Não havia suspeitos no local no momento da ação.
Todos os objetos foram levados à base da Oplit, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Os celulares foram devolvidos aos seus proprietários.
Últimas notícias
Prefeitura leva mais 50 alunos da rede municipal para intercâmbio na Inglaterra
Saúde Até Você oferece 440 consultas especializadas neste sábado em Palmeira
Tia Júlia vistoria obras de 400 casas em Palmeira dos Índios e anuncia entrega
Jovem é preso suspeito de sextorsão e estupro de vulnerável em Maceió
Orquestra Gênesis celebra dez anos neste sábado e domingo em Porto Calvo
Homem é condenado por homicídio cometido há quase 30 anos em São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
