Motorista é indiciado por atropelar e matar mulheres que faziam caminhada na AL-210
Ele se apresentou voluntariamente à Polícia Civil dias após o acidente
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 102º Distrito Policial (102º DP) de Cajueiro, concluiu a investigação de um grave acidente ocorrido no dia 12 de maio deste ano, por volta das 16h, na rodovia AL-210, no município de Cajueiro. Duas mulheres, moradoras da cidade, foram as vítimas fatais da colisão.
O local foi imediatamente isolado e as equipes iniciaram diligências para obter imagens e identificar o autor e o veículo envolvidos. Testemunhas foram ouvidas ainda na mesma semana, e o suspeito foi identificado.
O motorista se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado. Em depoimento, afirmou que realizava um serviço na região e, ao se deslocar para o destino final, foi atrapalhado pela intensidade do sol. Ao baixar o quebra-sol, perdeu o controle do veículo e colidiu com um objeto que, segundo ele, não conseguiu identificar no momento.
Mais tarde, ao tomar conhecimento pela imprensa de que havia atingido duas pessoas, decidiu se apresentar à polícia. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado, conforme prevê a legislação.
Diante dos fatos, o delegado Rodrigo Sarmento, titular do 102º DP, indiciou o suspeito por duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor, com aumento de pena por omissão de socorro, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
