Motorista é indiciado por atropelar e matar mulheres que faziam caminhada na AL-210
Ele se apresentou voluntariamente à Polícia Civil dias após o acidente
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 102º Distrito Policial (102º DP) de Cajueiro, concluiu a investigação de um grave acidente ocorrido no dia 12 de maio deste ano, por volta das 16h, na rodovia AL-210, no município de Cajueiro. Duas mulheres, moradoras da cidade, foram as vítimas fatais da colisão.
O local foi imediatamente isolado e as equipes iniciaram diligências para obter imagens e identificar o autor e o veículo envolvidos. Testemunhas foram ouvidas ainda na mesma semana, e o suspeito foi identificado.
O motorista se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado. Em depoimento, afirmou que realizava um serviço na região e, ao se deslocar para o destino final, foi atrapalhado pela intensidade do sol. Ao baixar o quebra-sol, perdeu o controle do veículo e colidiu com um objeto que, segundo ele, não conseguiu identificar no momento.
Mais tarde, ao tomar conhecimento pela imprensa de que havia atingido duas pessoas, decidiu se apresentar à polícia. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado, conforme prevê a legislação.
Diante dos fatos, o delegado Rodrigo Sarmento, titular do 102º DP, indiciou o suspeito por duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor, com aumento de pena por omissão de socorro, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.
Últimas notícias
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
