Câmara Municipal aprova indicações para obras e melhorias nos bairros de Maceió
Nesta sexta-feira (13), os vereadores Eduardo Canuto e Silvania Barbosa entregam ao jogador Anselmo Ramon o Título de Cidadão Honorário de Maceió
Com 24 vereadores presentes à sessão desta quinta-feira (12), a Câmara Municipal aprovou uma série de indicações que beneficiam com obras diversos bairros de Maceió. Os trabalhos foram presididos pela vice-presidente Silvania Barbosa, que destacou a importância das iniciativas dos parlamentares para atender as demandas da população.
Entre as indicações aprovadas, pintura de faixas de pedestres no Jardim Petrópolis, implantação de ecobueiros, reparos em galerias no Feitosa e Vergel do Lago, ações ambientais e de apoio à educação no Antares e Benedito Bentes, pavimentação de ruas no Clima Bom, instalação de lâmpadas de LED no Graciliano Ramos, entre outras iniciativas que visam a melhoria em outras regiões da capital.
Também foram aprovados Projetos de Lei e Projetos de Decretos Legislativos de autoria dos vereadores Brivaldo Marques, Teca Nelma, Kelmann Vieira e Eduardo Canuto.
Título de Cidadão Honorário
No início da tarde desta sexta-feira (13), a partir das 13h, na presidência da Câmara, será entregue o Título de Cidadão Honorário de Maceió ao ex-jogador do Clube de Regatas Brasil (CRB), Anselmo Ramon. A homenagem será entregue pelo vereador Eduardo Canuto e pela vereadora Silvania Barbosa.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
