Moradores de Riacho Doce protestam por falta d'água na região
Manifestantes atearam fogo em um trecho da rodovia AL-101 Norte
Moradores do bairro Riacho Doce, em Maceió, protestaram na tarde desta quinta-feira (12), em um trecho da rodovia AL-101 Norte, em decorrência da falta de água na região.
Os manifestantes, insatisfeitos com o desabastecimento, atearam fogo em objetos atravessados na pista, impedindo o tráfego.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível verificar muita fumaça e carros parados por não poderem seguir viagem.
No entanto, o Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e esteve no local para negociar o encerramento da manifestação.
Após negociação com populares, o protesto foi encerrado.
A concessória BRK, responsável pelo abastecimento na região, foi procurada para esclarecer o fato. Entretanto, até o fechamento desta matéria, a empresa não divulgou nenhuma nota sobre o ocorrido.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
