Moradores de Riacho Doce protestam por falta d'água na região
Manifestantes atearam fogo em um trecho da rodovia AL-101 Norte

Moradores do bairro Riacho Doce, em Maceió, protestaram na tarde desta quinta-feira (12), em um trecho da rodovia AL-101 Norte, em decorrência da falta de água na região.
Os manifestantes, insatisfeitos com o desabastecimento, atearam fogo em objetos atravessados na pista, impedindo o tráfego.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível verificar muita fumaça e carros parados por não poderem seguir viagem.
No entanto, o Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e esteve no local para negociar o encerramento da manifestação.
Após negociação com populares, o protesto foi encerrado.
A concessória BRK, responsável pelo abastecimento na região, foi procurada para esclarecer o fato. Entretanto, até o fechamento desta matéria, a empresa não divulgou nenhuma nota sobre o ocorrido.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Casal é morto a tiros dentro de casa em Carneiros, Alagoas

Dia D de multivacinação é realizado neste sábado em todo o país

Homem finge estar armado, tenta roubar moto e é detido e hostilizado por populares em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
